SESCON-Goiás prestigia inauguração do Atende Fácil, na região noroeste de Goiânia
31/10/2019 17:13 em Política

SESCON-Goiás prestigia inauguração do Atende Fácil, na região noroeste de Goiânia

 

O prefeito da capital, Iris Rezende, o contador e sócio-proprietário, Edson Cândido Pinto e o Secretário Municipal de Finanças do município, Alessandro Melo da Silva prestigiaram a ocasião

 

A contadora e gestora do SESCON-Goiás, Sucenna Hummel, prestigiou a inauguração da 4° loja Atende Fácil, localizada no setor Morada do Sol. A unidade Mangalô vai facilitar o acesso dos moradores da região Noroeste, que não precisam mais se deslocar até o centro da cidade para resolver questões da administração municipal. 

Conforme ressaltou Sucena Hummel, o novo ponto de atendimento é mais um serviço totalmente disponível para a sociedade em geral. “A classe contábil fica muito feliz com mais essa realização. Poder saber que, cada vez mais, novas portas estão se abrindo para a desburocratização tanto das empresas quanto do cidadão é muito gratificante”, disse.

O prefeito de Goiânia, Iris Rezende prestigiou a cerimônia de abertura e discursou, ressaltando o carinho que possui pela região Noroeste da capital. “Me solidarizo muito com fatos como este. Fizeram tudo sem custo, não tem aluguel, nada. É custo zero para os cofres públicos. Olha, isso é um privilégio para quem administra a prefeitura e é alvo de uma atenção e carinho como o que se vê aqui. Tenho amor ao semelhante e amor a este lugar”, disse o político. 

Iris ainda agradeceu a todos que participaram do projeto e afirmou que o Poder público é um instrumento para seguir a população e proporcionar o melhor a ela. 

Um marco para Goiânia

O contador e um dos proprietários do shopping onde se situa a unidade, Edson Cândido Pinto, relembrou parte da trajetória do setor Morada do Sol, onde seus pais residem desde 1979. “Nós, o povo de Goiânia, os goianienses, esperamos ver esse crescimento aqui, no bairro Morada do Sol e da região noroeste de Goiânia, Relembro o tempo de quando não tinha praticamente nada construído aqui e, até ontem, todos precisavam se deslocar rumo ao Paço e demais unidades para qualquer demanda junto à municipalidade. Hoje, isso mudou e estamos fazendo um novo capítulo para a população. É uma honra e emoção muito grande, poder trazer e fazer parte deste projeto que tanto beneficiará a nossa capital”, disse o contador. 

Projetos Futuros

O Secretário Municipal de Finanças do município, Alessandro Melo da Silva disse que as unidades são um posto avançado da Prefeitura de Goiânia. “Era uma determinação do Iris que atendêssemos essa região. Já vinhamos há algum tempo buscando parcerias e conseguimos finalmente realizar. Hoje não estamos entregando somente uma estrutura física, mas sim mais de trezentos serviços que a Prefeitura presta aos cidadãos. Na próxima semana começa a conciliação, e ele vai ter o comodismo de resolver as burocracias por aqui mesmo; se ele quiser cadastrar para um lote de habitação popular, um problema de Alvará, um registro de imóvel ou até mesmo abrir uma empresa”, destaca.

Alessandro disse ainda que a atual gestão pretende abrir mais uma unidade. Segundo ele, o projeto pretende chegar ao fim do mandado com vinte sedes já funcionando. “Se o prefeito concordar e for para a reeleição, a nossa intenção é abrir mais dez sedes para fechar a rede do Atende Fácil”, conclui.

 

 

COMENTÁRIOS