Offline
ACOPEGO E SINDICONTÁBIL ASSINARAM TERMO DE COOPERAÇÃO COM A FIEG, 6a CCMA
20/11/2023 15:55 em Institucional

A ASSOCIAÇÃO DOS CONTADORES PÚBLICOS DO ESTADO DE GOIÁS (ACOPEGO) E O SINDICATO DOS CONTABILISTAS DE GOIÂNIA E REGIÃO METROPOLITANA (SINDICONTÁBIL) representados pelo seu presidente o CONTADOR LEONARDO LOBO, assinaram hoje o termo de cooperação e parceria com a FIEG (6a CMMA - câmara de conciliação, mediação e arbitragem) , o objetivo de ampliar a prestação de serviços realizados pela 6ª CORTE para os profissionais da contabilidade, os clientes dos profissionais da contabilidade, prefeituras,  associações e demais entidades públicas. O acordo foi assinado juntamente com a diretora da 6ª CMMA Dra. Cirlene Marquês e o presidente da FIEG o empresário Sandro Mabel. 

"Presidente Sandro Mabel é uma pessoa extremamente eficaz e objetiva que conta com dois profissionais de extrema grandeza a diretora da 6ª corte, Dra. Cirlene Marquês e o superintendente Lenner Rocha.

"Mais um grande benefício para nossa classe contábil, a sociedade e o sistema empresarial que conta com uma justiça arbitral de qualidade e célere."

Disse o presidente da ACOPEGO E DO SINDICONTÁBIL o contador LEONARDO LOBO

Além da exposição o presidente Leonardo agradeceu diante os empresários e industriais a presidente do CRC-GO, contadora Sucena Hummel (que desenvolve uma grande gestão diante o crc-go) pelas indicações e interlocução desta grande construção.

COMENTÁRIOS